segunda-feira, 17 de maio de 2010

Dicas para turbinar seu blog

Sitemaps – Ferramentas para Webmasters

Entenda como o Google vê seu blog, assim poderá ver quais alterações precisa fazer para melhorar sua posição nos resultados das buscas do Google e outros sites.

Pagina Designer
Agora ficou mais fácil alterar seu blog, podemos fazer as modificações no template apenas com alguns cliques e sem mexer com códigos html.

Alterar Template do Blogspot
Depois das recentes alterações no blogger ficou mais fácil mudar o template do blog, por enquanto as novidades só estão disponíveis no Blogger in Draft.

Faça algo útil com seu blog
Ajude a divulgar alguns sites sobre sustentabilidade, responsabilidade social e outros, assim de alguma forma você poderá ajudar a melhorar a vida de todos.

Widget de slides das postagens recentes do blog
Como o nome diz é um gadget que mostra uma apresentação de slides usando as postagens mais recentes do seu blog, essa é uma ótima maneira de conseguir melhorar as visitas internas entre suas paginas.

Criar um Twitter
Muita gente já usa o microblog Twitter, mas se você ainda não é uma delas então está na hora de criar seu perfil no Twitter. E usá-lo na divulgação do seu blogger

Todos seus links num lugar só!
O site Me Adiciona reúne todos os seus links em uma única pagina, você pode colocar nesta pagina o seu: Orkut, Twitter, blogger, facebook, dihitt e muitos outros

Adaptado de Fernando Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário